segunda-feira, 28 de maio de 2012

Início de semana...

Boa noite pessoas...
Hoje começa mais um semaninha, não sei se é pq hj é segunda-feira, mas hoje estou meio desanimada...
Estou me preparando psicologicamente para a correria da semana... sei que só no sábado eu irei descansar rsrs Ô preguiça! rs

Bom, casinha devidamente apresentada... agora vou começar a contar um pouco sobre o nosso casamento....
Como eu já havia dito, desde o início priorizamos a compra da nossa casa e consequentemente a reforma e decoração dela! E ai ficava uma questão no ar... Mas e o casamento? Teríamos festa? Casaríamos só o civil? Eu como "quase" toda mulher não queria abrir mão de me vestir de noiva, entrar na igreja, ver o meu amor lá no altar me esperando e dizer sim diante de todos os meus familiares e amigos! Então decidimos que casariámos no civil e faríamos apenas a cerimônia religiosa sem festa! Não adiantava querer dar um passo maior que a nossa perna... e particularmente eu nunca me vi sonhando com a festa! Meu sonho era me casar de noiva e ponto! rs Preparei tudo como se fosse realmente despede-se na igreja, inclusive os convites já haviam sido confeccionados.... E então, um mês antes do grande dia o meu pai disse que pagaria um jantar! rs Fiquei mega feliz, óbvio, mas imagina que loucura um mês antes casamento ter que pesquisar buffet, renegociar foto e filmagem, decoração... cuidar de detalhes como bolo, topo de bolo, Dj... Foi uma loucura... e por incrível que pareça deu tudo certo! Graças a Deus foi tudo lindo! Lógico que se eu tivesse mais tempo para planejar, talvez eu tivesse cuidado melhor de alguns detalhes... mas foi tudo perfeito! Um dia maravilhoso e inesquecível...

Hoje vou postar algumas fotos do meu chá de cozinha! Pesquisei bastante sobre chá de cozinha e um blog que me inspirou muito foi o da Andrezza (Eu de véu e Grinalda), roubei uma idéia dela que fez muito sucesso que foi o varal de recados com a tábua de passar! rs Fiz as tags para os doces e salgados, fiz as bola decorativas de papel de seda.... cuidei de cada detalhe... e achei que ficou uma graça! Foi uma tarde deliciosa com minha mãe, minhas tias, minhas madrinhas e amigas! Rimos e nos divertimos muitooo.... fora que ganhei muitos presentes lindos!!! Vejam algumas fotos...

    Decoração 


Bolo de Bule lindo, feito pela mãe da minha madrinha (de casamento) e afilhada Juliana

Minha mãe linda que foi essencial em todas as etapas do meu casamento! Nem tenho palavras para descrever o quanto ela nos ajudou! Obrigada mãezinha, te amo demais!!!

O sucesso do meu chá! Crédito a Andrezza, obrigada! rs

O enfeite da mesa, que acabous endo a lembrancinha pois as convidadas levaram para casa!

É isso meninas, espero que tenham gostado! No próximo post conto mais sobre o casamentoe  posto algumas fotos para vcs erem como foi o meu grande dia! rs
Bjinhus


5 comentários:

  1. Que bom que vc realizou seu sonho, flor.
    Não importa se o casamento é grande, pequeno, simples, megalomaníaco (rs)...o que importa é realizar o sonho!
    Lindo seu chá!No meu, fiz sem tema pq o noivo e a macharada tb participaram.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Carol prazer em conhecer vc !!
    Li seus posts e adorei sua história, uma noivinha blogueira anônima, hehhee
    Agora estamos na mesma fase novamente, decoração da casa, futuros filhos e que bom q vc resolveu compartilhar conosco suas ideias!

    Seu chá ficou uma graça, super delicado, parabéns !!

    Ah eu só não achei onde te seguir para acompanhar melhor o blog...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois que comentei abriu no fim da página, já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carol linda!!! Acho que vou usar o papel seda mesmo viu flor, todo mundo ta falando que fica mais delicado... To pensando em fazer um teste este fds e um dia antes eu faço o resto, senão amassa e perde o formato né. Os seus ficaram lindos. Tomara que não tome muiiito meu tempo, pois estou fazendo tudo sozinha né! rsrs

    Agora me conta, como vc fez esse adesivo no potinho da flor?? ficou lindo!

    Brigada por sempre passar no meu cantinho viu..adoooro!

    ResponderExcluir