sábado, 23 de junho de 2012

Friozinho...

Boa noite meninass!!!
Hoje estou passando rapidinho... o post anterior até q rendeu bastante né?!
Quinta feira fui ao médico e por isso vim mais cedo pra casa... eu e marido em casa... a fome bateu e ele teve ideia de comermos caldo verde! Ai lá vai eu pesquisar receitas de caldo verde... rs Fiquei impressionada de como é fácil fazer! Achei que era uma coisa mais elaborada sabe rsss
E meu caldo verde ficou uma delícia, muito gostoso mesmo! Tirei até foto pra mostrar pra vcs! rs


 E já combinamos um próximo caldo verde! rs  Será amanhã aqui em casa com um casal de amigos e padrinhos nossos! HUmmm delíciaaa...
Bom final de semana a todas..
Bjinhuss

9 comentários:

  1. Oi Carol, eu amo caldo verde. Aqui em casa amamos sopa de ervilha, que tb é uma delícia. Nesse friozinho então nem se fala hummmmmmm. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Carol que friozinho bom com essa caldinho humm delicia! beijios

    ResponderExcluir
  3. Ola carol deve ser uma delicia mesmo vou procurar a receita nunca fiz!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm que delicinha!!! Meu amor adora caldo verde, boa idéia hein!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tem uma amiga da escola que sempre fala desse caldo verde e estou com vontade de fazer, vc falando q ñ é tão difícil, me empolguei !!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hi Carol, não sou fã de caldo verde, mas a cara do seu está bem bonita.
    srrsrsrrsrsrrs.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. nossaa que delicia hein!
    As vezs nao faço as coisas por preguiça! rsrs Preciso sr menos preguiçosa na cozinha!

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deliciaaaaa, o caldo verde deste fim de semana foi magavilhoso, brigadaaaa Carolzinha pelos bons momentos que passamos juntas e espero passar muitosssss ainda, e parabenssss você está brilhante na cozinha rsss, beijinhos de muito amor e luz a ti !!! Orcaina

    ResponderExcluir