terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Então é Natal...

Quanto tempo!!! rs
Andei sumidinha sim... mas é que não tenho muitas novidades! Por aqui tudo na mesma, correndo durante a semana e no fim de semana curtindo o marido, a casinha e a família!
Gente, já chegamos no último mês do ano... Para tudo!!! Daqui a pouco é Natal! rs
Esse ano passou voando e fazendo um balanço dele, tirando descoberta da doença da minha mãe em agosto, posso dizer que foi um ano muiiiitoo bom!
2012 foi um ano de mudanças e conquistas... me casei, tivemos um casamento maravilhoso, uma viagem de lua de mel deliciosa, curtimos bastante nossa vidinha de casados, passamos pelo período de adaptação a vida a dois e graças a Deus estamos nos saindo muito bem... Conseguimos trocar o nosso carro e estamos com um carro lindo na garagem! rs Minha mãe passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e se recuperou muito bem, agora esta fazendo quimio e graças a Deus está reagindo muiiitoo bem, quem a vê nem imagina que esta em tratamento contra um câncer! Aliás mesmo com essa questão da doença da minha mãe, não posso avaliar isso como uma coisa ruim neste ano... Tenho que agradecer muito a Deus por termos descoberto isso agora, enquanto a tempo de tratar e conseguir a cura!
Ahhh e faziam uns 5 anos que todo ano minha mãe e meu padrasto passavam o Natal fazendo cruzeiro (Destes 5 anos, apenas em 2009 eu e meu irmão fomos com eles)... e justamente no começo deste ano ela falou que não iria viajar, que neste ela ela queria fazer a ceia na casa dela junto com a gente! Tá vendo como Deus prepara tudo direitinho!? rs
Então este ano será um Natal muito especial... passaremos todos juntos, inclusive meus sogros passarão com a gente! Acho que será muito gostoso!
Bom... é isso meninas... fazia tempo que eu não postava, mas sempre visito o cantinho de cada uma de vocês viu!?

Ahhh, já em clima de Natal, vou mostrar como está a minha casinha....

 Nossa árvore linda!
 
 Detalhes...
 
Salinha prontinha pro Natal! rs
 
Espero que tenham gostado! E vcs já fizeram um balanço de 2012!? Já preparam suas casinhas para o Natal!? Contem tuuuudo! rs
Bjinhus

9 comentários:

  1. Um balanço maravilhoso esse seu!
    Eu tive vários percalços em 2012, mas acho que recebi tantas bençãos, que o resto é resto mesmo.

    Linda decoração de natal.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É clichê, mas este ano voou!!!!
    que linda sua casinha!!!!
    amei a sala!!!
    a arvore ta show!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda decoração de natal!! Adorei!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. É, preciso concordar que 2012 foi um ano maravilhoso!
    Sua sala ficou linda decorada com a arvore. A minha tá montadinha tambem, mas com criança em casa, sabe como é né? A sala tá sempre uma bagunça hehehe
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, fico mtooooo feliz pela vitória da sua mãe e pode ter certeza que chuvas de bençãos ainda estão por vir. Deus está cuidando de vcs viu. Bjo gde!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Carol, sua árvore ficou linda!

    Flor, ainda não tenho a data definida, mas com certeza até fevereiro de 2014...no máximo...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Seu ano foi cheio de mudanças hein.. que bom que tudo deu certo no final!
    Sua casinha ficou linda! Parabéns!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc mesmo com as coisas ruins conseguiu ver o lado bom de tudo isso!!
    Pessoas como vc são muito mais felizes!!

    E amei a árvore de Natal!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!! Realmente a ano de 2012 foi seu ano...parabéns pelas conquistas e que bom que sua mãe está se recuperando. Seu blog passa a sensação de coisa nova, renovação, acho que seja pela nova etapa na vida que está passando. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir